terça-feira, 1 de junho de 2010

People Change no Cinesul e no Festival Locomotiva

O meu curta-metragem, o People Change (falei melhor sobre ele aqui), foi selecionado para mais dois festivais nacionais.


O primeiro é o Locomotiva, interessante festival de animação que acontece na cidade de Garibaldi, no Rio Grande do Sul, entre os dias 7 e 12 deste mês (semana que vem por tanto). Ele participa da Mostra Competitiva Nacional. Será exibido dia 09, quarta-feira, às 19h00. Clique aqui para ver os outros selecionados para a mesma mostra. Abaixo a propaganda do Festival que foi colocada hoje na home pages deles.



O outro é o Cinesul, Festival Latino-americano de Cinema e Vídeo, que acontece na cidade do Rio de Janeiro entre os dias 15 e 27 deste mês. O meu curta-metragem foi selecionado dentro da mostra dedicada à arte e experimentações visuais. O Festival se extende a vários espaços da cidade e abrange muitos estilos e gêneros diferentes. Uma interessante forma de conhecer outros aspectos e formatos da produção latina. Clique aqui para ver os outros selecionados para a mesma mostra que a minha.


Quem puder, compareça aos festivais. Certamente terá muita coisa diferente e interessante por aí. Eu já estou comemorando muito esta seleção para os dois festivais, interessantes propostas do nosso país no meio audiovisual, que inclusive têm focos bem diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário